Notícias
Prefeito assina mais um convênio em prol da Segurança Pública do Município
Categoria: Última HoraData de Publicação: 28 de outubro de 2014
Crédito da Matéria: Departamento de Controle Orçamentário
Um Centro de Atendimento Biopsicossocial e um veículo 0 Km será destinado para Livramento através de mais um convênio assinado junto ao Governo do Estado
O Prefeito Glauber Lima junto ao Secretário Municipal de Administração, Fabrício Peres da Silva, recebeu, em seu gabinete, o Coordenador do Programa RS na Paz, Delegado Carlos Santanna, junto da Coordenadora do Núcleo Biopsicossocial no Estado, Simone Reginato, e da Coordenadora Substituta do RS na Paz, Alneura Provenzi.
Na oportunidade, Glauber assinou mais um convênio em prol da segurança pública do Município. Junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, o mandatário assinou o convênio que prevê o funcionamento das ações de 01 Núcleo de Atendimento Biopsicossocial aos Servidores da Segurança Pública no Município, que funcionará junto ao prédio do Ipê, na Avenida Tamandaré.
O Coordenador do Programa RS na Paz, Delegado Santana, exaltou que é de fundamental importância para o Estado, estabelecer, junto à cidade, mais um convênio para a segurança pública do Município. “O Centro de Atendimento Biopsicossocial irá atender nas modalidades de psicologia, serviço social e enfermagem para os profissionais da área de segurança pública do Município”, explicou.
O prefeito Glauber Lima comemorou a assinatura de mais um convênio junto ao Governo do Estado, que beneficia a cidade na área da Segurança. “Avançamos muito na área da segurança, através das ações do Governo do Estado na cidade. Já recebemos 02 núcleos de Policiamento Comunitário, a gloriosa Brigada Militar foi totalmente reaparelhada, a Polícia Civil também recebeu importantes investimentos e o GGI está se consolidando na Região”, afirmou de forma entusiasmada o prefeito.
Veículo 0 Km
O Delegado Santana também confirmou que Livramento, além do Núcleo, receberá um Carro O KM. “ Também virá para a cidade um veículo 0Km que atenderá a demanda do núcleo”, apontou.
