Notícias
Sala do Investidor foca em demanda de R$ 11 milhões
Categoria: Última HoraData de Publicação: 13 de fevereiro de 2017
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
Valor vai girar através do plantio e uvas orgânicas em Livramento
Na manhã desta terça-feira (14) a vice-prefeita Mari Machado recebeu mais uma demanda na Sala do Investidor, através da Secretaria Geral de Governo, na qual ela é a titular. A reunião contou com a presença de técnicos do planejamento e da agricultura, isso porque se trata de um investimento no plantio de uvas orgânicas. De acordo com os integrantes da Cooperforte, Everto Silva e Marcos Santos, eles vieram em busca de uma parceria com a Prefeitura para ter agilidade no licenciamento para ser realizada a irrigação dos pomares, no interior do Município.
“Estamos com esse projeto desde 2013 aqui na Prefeitura, mas até hoje não havia saído do papel”, disse Marcos. “A participação e integração desse Governo para conosco está impecável”, afirmou Everton, que saiu com uma expectativa positiva da reunião com os servidores e a vice-prefeita.
“Os técnicos das Secretarias de Planejamento, Geral de Governo e Agricultura devem trabalhar intensamente nos próximos dias para entregar o mais breve possível essa demanda para eles”, explicou Mari Machado, enfatizando que após a entrega os próximos passos são formar uma agroindústria, fazendo com que os agricultores possivelmente comecem a produzir pêssego. O projeto que passa a ser recuperado a partir de agora poderá ter a geração de R$11 milhões.
FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM
